News producente

    Metodologia Lean Healthcare dá resultados em Pelotas

    A metodologia Lean Healthcare, desenvolvida pela Producente, está sendo aplicada em diversos pontos do estado, em parceria com o Sebrae-RS. Uma das cidades contempladas foi Pelotas, onde o Laboratório Antonello e a Clínica do Rim Artificial apresentaram bons resultados após o período de consultoria.

    Segundo a matéria publicada no Jornal Cidades, em 28 de janeiro de 2019, o Laboratório Antonello conseguiu solucionar questões sobre a logística da coleta domiciliar de material para análise. Na entrevista com o diretor do laboratório, afirmou-se que não foram necessários grandes investimentos, apenas uma mudança na forma de gestão.

    Já na Clínica do Rim Artificial, conseguiu-se otimizar o uso da máquina de hemodiálise. Segundo um dos doutores responsáveis pela clínica, “o projeto foi fundamental e, além do impacto no negócio, melhorou a qualidade do atendimento”.

    O programa Lean Healthcare já foi aplicado na região sul e na capital do estado. No momento, está acontecendo na região nordeste, em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha.

    producente - 10 anos

    © 2018 Producente - Consultoria Organizacional - CNPJ: 11.320.347/0001-38

    Avenida Rio Branco, 1400 - s.22 - Bairro Rio Branco - Caxias do Sul / RS

    54 3021-0822 | 54 98110-9093

    Div Studio e Web